Diego Karter estreia na quarta temporada do ‘Sony Music Live’

02/06/2020

Em comemoração aos dez anos de criação do segmento gospel da o Sony Music, a gravadora estreou na útlima terça-feira (19), a quarta temporada do projeto ‘Sony Music Live’, com o cantor Diego Karter.


O artista que integra cast da gravadora desde 2018, por onde lançou o EP “Deus Se Faz Presente” e mais sete singles, vai apresentar versões ao vivo de canções como “Príncipe da Paz”, com a participação de sua noiva Thamiriz, “Me Refaz” e a inédita “Sobre Viver”.

"Quando eu recebi o convite para participar do Sony Music Live, eu confesso que fiquei muito feliz porque eu já acompanhava desde a primeira temporada e estrear a quarta temporada para mim é motivo de muita honra”, afirmou o cantor.

“A escolha do repertório não foi difícil porque eu já tinha algumas coisas em mente. ‘Príncipe da Paz’ é uma música que eu lancei antes e precisava de uma versão ao vivo assim como a ‘Me Refaz’, que é uma música que lancei em estúdio com o DiscoPraise. Pra fechar, a gente decidiu fazer uma inédita e essa música vocês vão ouvir em primeira mão e a gente preparou com muito carinho”, acrescentou Diego, que contou com a colaboração do guitarrista Jeff Leal.

O projeto ‘Sony Music Live’ foi gravado sob a direção musical de Johnny Essi e Dani Aguiar e contou com a direção e captação de imagens de Hugo Pessoa.

Além dos três vídeos que estão disponíveis no canal de Karter no YouTube, a gravadora lançou um bundle com o áudio das três faixas nas plataformas digitais.

Confira abaixo a versão ao vivo de “Me Refaz” na quarta temporada do ‘Sony Music Live’:

FONTE: GUIA-ME

Com mudança de vocalistas, Preto no Branco inicia nova temporada

02/06/2020

Com a saída do vocalista Clóvis Pinho, que inicia carreira solo, o Preto no Branco está com uma nova formação. A banda recebe agora três novas vozes, compostas por Luã, Silas e Fadi.


Os três vocalistas trazem um novo rosto para a banda, sem perder a identidade que nasceu com o Preto no Branco em 2015.

Desde o início, o projeto fundado por Alex Passos reúne artistas em uma proposta musical ousada, marcada por ritmos contagiantes e letras que falam às pessoas dentro e fora das igrejas.

Luã, Silas e Fadi iniciam uma nova fase do Preto no Branco num momento em que os artistas estão usando a internet como sua principal plataforma, devido à pandemia do novo coronavírus. Para eles, no entanto, agora é hora de “se reinventar”.

“É um momento novo, que nunca existiu na história da igreja e da humanidade. Os cultos estão sendo online, as igrejas têm se adaptado às lives e as coisas estão incertas. Mas queremos estar perto do público, mesmo estando longe”, disse Fadi ao Guiame em entrevista coletiva com a banda.

O Preto no Branco também está aproveitando a mídia online para levar esperança às pessoas que estão em quarentena. A estreia da nova temporada aconteceu em uma live intimista com os três.

“A gente já apareceu de cara no universo virtual, tentando trazer o máximo de verdade possível. Não apenas a verdade quanto mensagem, mas verdade de som, verdade de música”, disse Silas Simões.

“A live foi completamente orgânica, sem nenhum efeito para maquiar a voz, nenhuma edição, realmente foi o que as pessoas viram em casa”, acrescentou o cantor. “É muito importante cultivar essa verdade, sendo de maneira presencial ou à distância”.

Nesta sexta-feira (29), o Preto no Branco lança o clipe do single “Tamo Junto”, com a nova formação. Com o clima dos anos 80, a faixa mostra que a banda continua carregando sua identidade. Assista:

FONTE: GUIA-ME

Bruna Olly lança o seu novo clipe "Redimido"

02/06/2020

A cantora Bruna Olly está lançando seu mais novo projeto pela Sony Music, com uma mensagem primordial do cristianismo. Prova disso é que a canção “Redimido” já está disponível em todas as plataformas digitais e também no YouTube com um videoclipe.


A mensagem do single “Redimido” fala sobre a nova condição de uma pessoa em Cristo, considerando que Ele levou sobre si os pecados da humanidade, que acolhe todos que se entregam a Ele e transforma-lhes a vida para infinitamente melhor.

“Não há mais culpa para os que foram lavados e remidos pelo sangue de Jesus; fomos totalmente justificados por Ele. Nada mais nos impede de chegar a Deus; em Cristo, somos nova criatura e temos livre acesso a Ele”, explica Bruna Olly.

A canção foi composta por Misaias Oliveira e gravada no dia 17 de março de 2020 – ainda antes da adoção das medida de isolamento social, devido à pandemia do coronavírus – na Ives Church, em Vila Velha, Espírito Santo. O evento contou com a participação de um grande público, que teve sua entrada gratuita mediante cadastro prévio.

“A gravação foi linda, incrível! Não queríamos parar de cantar. Sentíamos uma atmosfera poderosa e marcante da manifestação do Espírito Santo. Uma presença muito forte de Deus, que espero que todos também sintam e percebam quando ouvirem e assistirem ‘Redimido’”, comentou a cantora.

O single tem produção musical, guitarra e violão do renomado Ed Oliver. Na bateria, Junior Guedes. Baixo, Jhonny Anderson. Teclados, Davidson Aquila. Programação de loop, André Ferr. Mixagem e masterização, Thiago S. Gomes. Vídeo, Panda. Vandaluz Júnior, Deivid Prado, Renan Intra e Eber compuseram a Banda. A iluminação ficou a cargo de Heitor Wyatt. Salvador Souza foi o técnico de som. A gravação contou com o apoio da Criative Music.
Bruna aproveira para destacar sua expectativa sobre os resultados que a nova canção deve surtir.

“Desejo que a música ‘Redimido’ faça parte da nossa vida diária com Deus, dos cultos e reuniões da Igreja de Jesus, porque a verdade que a mensagem traz é muito poderosa. Jesus realmente levou sobre si o nosso pecado, nossa culpa, nossas dores e enfermidades. Hoje, temos livre acesso a Ele, pois fomos redimidos, restaurados, reaproximados! Quando entendemos a nossa nova posição conquistada por Jesus, nossa vida muda completamente”, disse.

FONTE: GUIA-ME

André Valadão lança o EP "Renovo", com músicas inéditas

09/04/2020

Na última segunda-feira (23), o pastor e compositor André Valadão lançou seu novo EP "Renovo", que conta com três canções inéditas, entre elas, os sucessos "Criatura Igual ao Criador" e "Sua Glória".


Ainda neste mês de março, André lançou "Como Ninguém Vê”, sua música de trabalho, que já se destaca em todas as plataformas digitais.

Em meio a momentos de atenção e isolamento social, o pastor tem alertado que este é um tempo que exige empatia, compaixão, solidariedade e mais busca por Deus. Por este motivo, ele afirmou que irá continuar levando conforto aos corações, de forma online, é claro.

"Depois de 4 anos sem lançamento de canções inéditas, estou muito feliz com EP RENOVO, são louvores que marcam a minha vida e que tenho certeza de que vão marcar a vida de muitas pessoas. Acredito que não haveria momento melhor para encher a nossa vida de louvores, se não os dias que estamos vivendo agora. Oro para que cada um ao ouvir seja renovado por Deus", declara André.

MISSÃO DE SUCESSO

André Valadão já vendeu mais de 4 milhões de CDs e meio milhão de DVD's. Nesta era digital, acumula em seu canal no YouTube mais de meio milhão de inscritos, no instagram ultrapassa os 2 Milhões de seguidores e, no Facebook, passa dos 4 Milhões de curtidas, se consagrando como um dos pastores mais acompanhados da atualidade.
FONTE: GUIAME

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


PROGRAMA SÓ LOUVOR

AUTO DJ

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Midian Lima

Não Pare

02.

Elizeu Alves feat André Aquino

Sou Casa

03.

Bruna Karla

Tudo é Possível

04.

Anderson Freire

Não desista de mim

05.

Paulo Neto

Tua Presença

Anunciantes