Julia Vitória lança “De Dentro Pra Fora”, primeira música autoral

13/12/2018

Depois de conquistar milhares de seguidores interpretando covers, a jovem cantora Julia Vitória lança “De Dentro Pra Fora”, uma composição autoral que estreia seu primeiro projeto em parceria com o selo Musile Records. O single já está disponível no YouTube e nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer.

“Essa canção foi fruto de uma oração muito íntima, onde pedi a Deus que me transformasse de dentro pra fora para que, depois, pudesse ser usada por Ele para transformar outras pessoas”, diz a artista, de apenas 16 anos.

Dona de uma voz única, Julia toca violão, piano, canta e compõe em português, inglês e espanhol. Nascida em Riverside, Nova Jersey (EUA), é filha de brasileiros e esteve no País pela primeira vez para gravar a live session.

Ao todo, o projeto conta com quatro singles, sendo um deles com participação especial de Gabriela Rocha, uma das maiores inspirações de Julia. A produção musical é assinada por Hananiel Eduardo, que conheceu a cantora em um congresso de adolescentes nos Estados Unidos.

Surpreendido por seu talento, o produtor a incentivou a lançar uma série de covers no YouTube – projeto que se concretizou apenas alguns meses depois, em agosto de 2017.

Pouco tempo após a estreia do primeiro vídeo, Julia chamou a atenção não somente do público, mas também de artistas de destaque, como Isadora Pompeo e DJ PV, que a convidou para participar de “Tu És Bom”, single que já superou 10 milhões de views no YouTube.

Desde então, a cantora tem recebido diversos convites para ministrar nos Estados Unidos e no Brasil, sendo reconhecida como uma das vozes mais promissoras da nova geração da música cristã.

Confira:

A verdade transformadora sobre o batismo do Espírito Santo

13/12/2018

Você acredita que Jesus é o Senhor, você participa dos cultos semanais em sua comunidade cristã local, lê a Bíblia e até memoriza as Escrituras. No entanto, algo está faltando. Você começa a questionar sua caminhada com o Senhor. E com um pouco de ilusão, você chegou à conclusão de que algo está faltando e tem que haver mais no Cristianismo do que o que você tem.


Um jovem em Austin, Texas chegou a esse ponto de ilusão com sua caminhada diária com o Senhor. Ele foi criado em uma igreja denominacional que lhe ensinou que era isso. E mesmo que ele percebesse que sua salvação em Jesus Cristo é um grande presente e sua entrada na vida eterna no céu, algo estava faltando para sair de sua fé nesta terra. E ele chegou ao ponto em que sabia que deveria haver mais no cristianismo. Ele clamou a Deus e disse: “Basta!” Ele aceitou um convite para ir a uma conferência de cura que seria realizada em outra igreja naquele final de semana. E é aqui que conheci esse jovem.

Este jovem ouviu a Palavra pregada antes, mas nunca com a demonstração de poder que ele leu na Bíblia. E quando ele entrou na presença do Espírito Santo, isso o fez clamar ainda mais por mais – mais por Deus. Ele queria tudo, não apenas parte.

Eu me ofereci para ministrar o batismo do Espírito Santo para aqueles que nunca receberam esse precioso presente antes. Ele se adiantou e, embora tudo isso fosse novidade para ele, estava pronto para receber de Deus o que estivera faltando durante todos esses anos. Eu coloquei minha mão sobre ele e batizei-o no Espírito Santo. E este jovem não apenas começou a orar em línguas, mas caiu no chão e seu espírito clamou com grande tristeza e alegria. Tristeza pelo que ele havia perdido durante todos esses anos porque ele foi ensinado que o funcionamento do Espírito Santo tinha sido eliminado. E ele também soluçou de alegria porque neste momento, ele entrou em uma plenitude com Deus que nunca conhecera antes.

Outro homem esteve na mesma denominação por muitos anos e ficou furioso quando aprendeu a verdade sobre o Espírito Santo. Ele sentiu que tinha sido roubado, e ele tinha. Mas desde então, ele começou a andar na plenitude do Espírito e até mesmo ministra cura aos doentes com sucesso.

Essas são respostas comuns quando o povo de Deus primeiro recebe a verdade sobre o batismo do Espírito Santo.

A falsa doutrina que ensina que o Espírito Santo, Seus dons e seu poder foram eliminados, causa grande dano e sofrimento ao corpo de Cristo. E é exatamente isso que o inimigo quer. Ele deseja que o povo de Deus ande em derrota e desânimo. Ele está tão empenhado em nossa destruição que ele é o autor dessa mentira caluniosa contra o Espírito de Deus.

Aqui está a evidência de que o batismo do Espírito Santo, Seus dons e Seu poder são para hoje.

A Bíblia Sagrada diz que as Escrituras são sopradas por Deus e durarão para sempre. Você acredita que a Bíblia Sagrada é a Palavra de Deus?

Eu acredito. E porque eu acredito na Palavra de Deus, eu caminho com sucesso no batismo do Espírito Santo, em Seus dons e em Seu poder. E você também pode acreditar na palavra de Deus.

“Toda a Escritura é inspirada por Deus e é proveitosa para ensinar, repreender, corrigir e instruir em justiça, para que o homem de Deus seja completo, totalmente equipado para toda boa obra” (2 Timóteo 3: 16-17).

“A erva seca, a flor murcha, mas a palavra do nosso Deus permanece para sempre” (Isaías 40: 8).

“O céu e a terra passarão, mas as minhas palavras nunca passarão.” Mt. 24:35

Deus é verdadeiro. Você acredita que Deus mente para você? Ou você acredita que Ele é verdadeiro em todos os sentidos? Creio que Deus fala apenas a verdade e, por causa disso, a Sua verdade me liberta.

Eu não sou obrigado a viver nas mentiras religiosas invocadas por Satanás. Eu creio Nele quando Ele fala dos benefícios do batismo do Espírito Santo.

“A tua palavra é verdadeira desde o princípio, e cada um dos teus justos juízos dura para sempre” (Sl. 119: 160).

“E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8:32).

“Santifica-os com a tua verdade. A tua palavra é a verdade” (João 17:17).

Deus nos diz que Ele não muda, isso inclui o Espírito Santo, o batismo do Espírito Santo e todos os Seus dons. Ele é o mesmo ontem, hoje e sempre.

Você acredita nisso? Eu acredito. E porque acredito nisso, tenho a certeza de que, não importa o que aconteça no mundo de hoje, Deus é o mesmo e continua a ser o meu alicerce nesta vida.

“Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje e para sempre” (Hb 13: 8).

“Porque eu sou o Senhor, não mudo” (Ml 3: 6a).

“Toda boa dádiva e todo dom perfeito vem do alto e desce do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação” (Tiago 1:17).

Concernente ao batismo do Espírito Santo, aqui estão alguns versos encontrados na Bíblia.

“Quem crê em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.” Com isso, Ele falou do Espírito, que aqueles que nEle crêem receberão. Porque o Espírito Santo ainda não foi dado, porque Jesus ainda não foi glorificado “(João 7: 38-39).

“Da mesma forma, o Espírito também ajuda em nossas fraquezas. Pois não sabemos o que devemos orar como deveríamos, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos que não podem ser proferidos. Agora, Aquele que examina os corações sabe o que a mente do Espírito é, porque Ele faz intercessão pelos santos de acordo com a vontade de Deus” – (Rom. 8: 26-27).

“Pedro disse-lhes: ‘Arrependam-se e sejam batizados, cada um de vocês, em nome de Jesus Cristo para o perdão dos pecados, e receberão o dom do Espírito Santo. Porque a promessa é para vocês e para o seu filhos, e para todos os que estão longe, tantos quantos o Senhor nosso Deus chamará “” (Atos 2: 38-39).

Ele disse que quando o Espírito Santo vem sobre nós, teremos o Seu poder. Sua vida está cheia do poder do Espírito Santo? Ou é a tua caminhada com o Senhor manca? Se é o último, o que você vai fazer sobre isso?

“Mas recebereis poder quando o Espírito Santo vier sobre vós. E sereis minhas testemunhas em Jerusalém, e em toda a Judéia e Samaria, e até os confins da terra” (Atos 1: 8).

“Se um filho pedir pão a algum de vocês que é pai, você lhe dará uma pedra? Ou se ele pedir um peixe, você lhe dará uma serpente em vez de um peixe? Ou se ele pedir um ovo, você vai oferecer a ele um escorpião? Se você, sendo mau, souber dar bons presentes a seus filhos, quanto mais o seu Pai celestial dará o Espírito Santo àqueles que O pedirem? ”(Lucas 11: 11-13).

“E todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito lhes permitia falar” (Atos 2: 4).

Lembre-se, Jesus é o presente de Deus para o pecador, e o Espírito Santo e Seu batismo são somente para o crente. Se você já recebeu Jesus como seu Salvador e gostaria de ser batizado no Espírito Santo com a evidência de orar em línguas, então coloque a mão sobre o seu coração e oremos juntos em voz alta. Tendo em mente, esta não é a sua linguagem terrena, mas uma linguagem sobrenatural dada a você pelo Espírito de Deus.
Querido Pai Celestial, eu sou um crente em Jesus Cristo, e eu Te peço em Seu nome pelo batismo do Espírito Santo, com a evidência de falar em línguas. Eu acredito e recebo do Senhor. Em o nome de Jesus. Amém.

Agora é hora de colocar sua fé em ação. Abra sua boca, mova sua língua e dê voz ao que o Espírito Santo orará através de você. Ele não vai forçá-lo, mas quando você ativar a fé, Ele fluirá através de você com este dom de expressão.

Tanto Jesus e Sua salvação e o Espírito Santo como o batismo do Espírito Santo são grandes presentes a serem recebidos, abertos e usados ??em nossa vida diária, no céu e na terra.

Por: Becky Dvorak é uma evangelista de cura profética
Traduzido e adaptado por: Pb. Thiago Dearo

Regis Danese fala sobre retorno com nova canção “Sonhos”

26/03/2018

O cantor Regis Danese, nome artístico de João Geraldo Danese Silveira, nasceu em Passos, Minas Gerais, há 44 anos. O artista iniciou sua carreira cantando sertanejo, mas com o tempo se converteu a fé cristã e lançou vários sucessos que até hoje são ministrados nas igrejas.

Danese ficou longe dos holofotes nesses últimos meses, mas isso porque estava preparando algumas novidades. Para saber detalhes, o portal Gospel Prime fez uma entrevista exclusiva com o cantor. Nela, ele começou explicando qual seu real objetivo na hora de cantar.
“Tento ajudar as pessoas nas suas limitações e principalmente buscar a presença de Deus, uma intimidade maior, até porque a maioria das minhas músicas, são orações em forma de canção. Na hora de criar a música eu me inspiro em Deus e nas experiências do dia a dia”, contou.
Foi usando essas inspirações que o cantor criou sua nova canção “Sonhos”. Ela acaba de ser lançada em todas as plataformas digitais junto com a versão audiovisual. “Quando eu fiz essa música na minha casa, senti que algo impactante estava sendo gerado porque sentimos uma unção muito especial”, relatou.
A produção do clipe foi em Uberlândia (MG) e Danese teve ao seu lado uma banda constituída por seu irmão, Daniel Danese nos teclados, Pastor Wandinho, no contrabaixo e os músicos Cajuzinho e Digão na bateria e guitarra respectivamente.
Ao longo da sua carreira, o artista já vendeu mais de 2 milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”. Essa conquista lhe rendeu uma indicação ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum Cristão em português”. Todo esse sucesso presente em sua vida poderia ter lhe tirado o principal foco: Deus. No entanto, ele esclareceu que sempre foi possível equilibrar suas prioridades.
“O sucesso na música gospel pode tirar o foco do artista em Deus. Para que isso não aconteça nós precisamos de pessoas, amigos, pastores, familiares, irmãos de oração que nos chamam a realidade”, explicou.
Assista o clipe:
Fonte: GOSPEL PRIME

“Lindo Presente” é o novo clipe de Elaine Martins

26/03/2018

A cantora gospel Elaine Martins passou recentemente por um momento de muita dor, com a morte do seu filho João. Com o lançamento de “Lindo Presente”, o novo clipe, ela demonstra como a fé e a confiança em Deus lhe ajudaram a suportar as dificuldades.

Parte da letra da música diz: “Estou mais forte, mais resistente. A perda ensina, a gente aprende a ser de Deus, mais dependente. Você vai segurar o seu lindo presente”.
A história de Elaine é de superação, pois numa gravidez anterior ela perdeu um bebê ainda no ventre. Quando ela deu à luz a gêmeos no final do ano passado, João faleceu de parada cardíaca. O outro menino, Joabe, continua saudável.
Em entrevista recente, a cantora falou sobre “Lindo Presente” composto pela dupla Gislaine e Mylena. “Na época, eu ainda estava grávida e quando a ouvi, logo amei. Essa era a canção que eu queria. O que eu não imaginava era que Deus estava me preparando para o que viria”.
A ideia da música é oferecer encorajamento e esperança para todas as pessoas que tiveram uma grande perda e precisam de forças para seguir em frente.
Nas cenas do vídeo, Elaine aparece com o caçula, Joabe, nos braços. Seu marido Oséas e o primogênito Josué também participam do clipe.
Assista:

Fonte: GOSPEL PRIME

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


PROGRAMA SÓ LOUVOR

AUTO DJ

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Delino Marçal

Guarda meu coração

02.

Chris Duran

Sonhos

03.

Fernanda Brum e Eyshila

Do nilo a terra prometida

04.

Midian Lima

Shekinah

05.

Cassiane

Arma Secreta

Anunciantes